Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Festa termina com polícia, gás de pimenta e prisão em SC

Dono da casa chegou a arremessar uma caixa de som contra os policiais

Fonte: Divulgação

Publicidade

Uma ocorrência de perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar na noite do último sábado (29/06) em Rio dos Cedros (SC), no Médio Vale do Itajaí. Ao chegar à residência na Rua Leoberto Leal, a guarnição constatou uma festa com som alto.

Segundo a PM, havia pelo menos vinte pessoas no local e era possível ouvir gritos vindos dos fundos do imóvel. O proprietário, um homem de 40 anos, foi chamado e orientado sobre os procedimentos necessários para cessar a perturbação. No entanto, ele se recusou a assinar o termo de compromisso e a entregar o aparelho de som, escondendo-se dentro da casa.

Devido ao número de pessoas, a guarnição solicitou apoio de viaturas de Pomerode e Timbó. Em determinado momento, o homem arremessou uma caixa de som contra os policiais e voltou a se esconder dentro do imóvel. Com a chegada do reforço, o morador resistiu violentamente e tentou agredir os policiais. Para contê-lo, foi necessário o uso progressivo da força, incluindo gás de pimenta e um disparo de taser, arma que transmite um impulso elétrico causando incapacitação temporária.

O homem foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.