Publicidade

Homem é baleado na mão após discussão com vizinho em Blumenau

Ocorrência foi atendida na tarde desta terça-feira (16/6)

Fonte: Polícia Militar - Imagem: Ilustrativa (Criada por IA)

Publicidade

Um homem ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (16/6), em Blumenau. O caso, tratado como tentativa de homicídio, ocorreu por volta das 16h56 na Rua Erich Meyer, no bairro Itoupava Central.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender à ocorrência e, no local, ouviu o relato da vítima. Segundo o homem, ele e o vizinho mantinham constantes desavenças e, durante o episódio, o suspeito efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi atingida em uma das mãos e recebeu atendimento. O estado de saúde não foi informado.

Após os disparos, o autor fugiu do local e, até o momento do registro da ocorrência, não havia sido localizado pela Polícia Militar.

As informações levantadas pela corporação serão repassadas à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e às diligências para identificar e localizar o suspeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.