Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem é encontrado morto em calçada de cidade na divisa de SC com RS

A vítima estava com várias perfurações no peito, de acordo com informações da Polícia Militar

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (6) em Mondaí, município que faz divisa com o Rio Grande do Sul, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A vítima estava com várias perfurações no peito, de acordo com informações da Polícia Militar.

Um morador encontrou o homem caído no chão e acionou a Polícia Militar por volta da 1h para atender a ocorrência na Avenida Porto Feliz, no Bairro Antas.

No local, as equipes constataram que a vítima havia sido esfaqueada, e encontraram vestígios de sangue na calçada, que levavam até uma residência próxima ao local onde o homem foi encontrado.

Os policiais chegaram a arrombar a porta da casa para averiguar o local, já que o suspeito ou outras vítimas poderiam estar ali. Contudo, ninguém foi localizado dentro da residência, ou nas proximidades.

O homem não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação do crime, nem há informação sobre suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.