Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem morre com tiro no rosto durante discussão em SC

Vítima de 27 anos chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

Fonte: Divulgação

Publicidade

Uma discussão entre dois homens terminou com um deles morto na noite do último domingo (30) em Três Barras, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Um dos envolvidos na briga sacou uma arma e disparou contra o outro. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

O crime ocorreu por volta das 23h, na rua José Nunes Cavalheiro, bairro Argentina. Segundo testemunhas informaram aos policiais militares, a vítima, de 27 anos, estava discutindo com outro homem quando foi atingida por um tiro de espingarda no rosto. Em seguida, o autor do disparo teria fugido em um Honda Civic.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e chegou a socorrer a vítima. Conforme a guarnição, o homem tinha um ferimento no lado direito do rosto, hemorragia e os sinais vitais estavam instáveis. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda conforme a PM, imagens de uma câmera de segurança localizada na rua já forneceram parte das informações sobre o ocorrido. As polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local. Agora, mais detalhes sobre os envolvidos e as circunstâncias do crime serão investigados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.