Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem quebra as duas pernas após queda de altura em Camboriú (SC)

Helicóptero Arcanjo prestou auxílio à vítima neste domingo (30/6)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Neste domingo (30/6), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Camboriú (SC) se deslocou até a Estrada Geral da Palha, no bairro Braço, para atender um homem vítima de queda de altura em um sítio afastado da estrada principal.

A vítima, de 46 anos, estava trabalhando em cima de uma escada quando caiu de pé com as pernas estendidas, fraturando as duas. No local, ele estava consciente e orientado, deitado de bruços, referindo-se a muita dor.

Ele apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula na perna esquerda, com sangramento e uma deformidade com inchaço no tornozelo direito e suspeita de fratura fechada.

Devido à gravidade das lesões e à dificuldade de acesso ao local, foi solicitado o apoio do Helicóptero Arcanjo-03 para realizar o transporte aéreo do paciente.

Ao chegar, a equipe médica do Arcanjo-03 avaliou e medicou a vítima, preparando-a para o transporte aéreo até o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú (SC).

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.