Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Jovem de 23 anos morre em grave acidente de trânsito na SC-370

Acidente aconteceu neste domingo (30), em Gravatal SC

Fonte: Redes Sociais

Publicidade

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 23 anos na SC-370, em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, por volta das 18h do último domingo (30). O jovem estava encarcerado em um Fiat/Uno, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O acidente envolveu também uma Kia/Sportage, conduzida por um homem de 51 anos, que foi encontrado consciente e orientado fora do veículo pelos bombeiros militares. Uma terceira vítima, um menino de nove anos, foi ejetado do carro durante o impacto.

A criança, conforme relatado pelos bombeiros, estava consciente, mas apresentava suspeita de traumatismo craniano e ferimentos no rosto. Tanto ela quanto o motorista da Kia/Sportage foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Outras duas pessoas que estavam na Sportage, um homem e uma mulher, também foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e encaminhadas pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha. Ambos estavam conscientes e em estado estável.

Até o momento, a identidade do jovem que faleceu no acidente não foi divulgada pelas autoridades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.