Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

“Não adianta culpar a atual administração pelos erros das administrações passadas”, defende Jean Pirola

Ele rebateu colocações de Cedenir Simon e falou ainda sobre recurso destinado por Amin à Secretaria de Saúde de Brusque

Fonte: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque

Publicidade

Na sessão ordinária desta terça-feira, 25 de junho, o vereador Jean Pirola (PP) criticou a alusão que Cedenir Simon (PT) fizera pouco antes entre o filme Divertida Mente e o município de Brusque. “Se em nove anos não tivessem passado seis prefeitos e dois cassados, talvez não houvesse fracasso e várias situações que vemos hoje [resultantes] da falta de competência dos administradores que passaram”, disse. “Foram justas as cassações? Não. Nem a do Paulo [Eccel], nem a do Ari [Vequi], mas elas atrapalharam e muito o desenvolvimento da nossa cidade”.

O parlamentar prosseguiu: “Não adianta culpar a atual administração pelos erros das administrações passadas. Foram cassados por algum motivo, justos ou não, e quem pagou o preço fomos nós. De ‘divertida mente’ isso não tem nada, mas têm tristeza, angústia e sofrimento das pessoas que acreditaram naqueles que estavam no paço e não deram continuidade ao trabalho. Vou dar só um exemplo: se cada governante que esteve à frente da Prefeitura após o Ciro Roza tivesse feito um quilômetro de Beira Rio por ano, já estaríamos com as duas margens prontas, de Dom Joaquim até a divisa com Itajaí. Infelizmente, alguns não tocam projetos de outros”.

Cirurgias de catarata

Pirola falou, ainda, sobre o encaminhamento de R$ 400 mil que o senador Esperidião Amin (PP) fez a Brusque, em atendimento a um pedido de sua autoria. O recurso, explicou, deve ser investido pelo governo municipal para “zerar a fila da catarata”, que contabiliza pouco mais de cinco mil pessoas à espera de uma cirurgia. “Fizemos todo o trabalho junto ao Senado e esse valor foi depositado no final de maio nas contas da Secretaria de Saúde”, comemorou. “Há o compromisso [da gestão de André Vechi] de, nos próximos 90 dias, zerar a fila da catarata em Brusque”.

Assista ao pronunciamento de Jean Pirola na íntegra: https://youtu.be/D3zPf7VwHi0

Texto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.