Publicidade

Prefeitura realiza recuperação asfáltica de trecho da rua João Bauer, no Centro I

Intervenção contemplou aproximadamente 15 metros da via

Fonte: Prefeitura de Brusque / Imagem: Divulgação

Publicidade

A Secretaria de Obras realizou o reparo de um trecho de aproximadamente 15 metros da rua João Bauer, no Centro I. A área apresentava diversos reparos e intervenções anteriores, o que comprometeu as condições do pavimento.

Diante das características e da extensão do trecho, foi necessária a fresagem do pavimento existente para a preparação da superfície. Assim, todo o trecho danificado foi retirado para a posterior aplicação da nova capa asfáltica.

A intervenção tem o objetivo de recuperar adequadamente o trecho da via, substituindo a superfície antiga e desgastada e proporcionando melhores condições de circulação no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.