Na manhã desta quarta-feira, 5 de março, foi realizada uma coletiva de imprensa na sede do Sindilojas, em Brusque, com o objetivo de divulgar o lançamento do Concurso Vitrines de Páscoa e anunciar uma nova pesquisa sobre o perfil do consumidor brusquense. O evento contou com a presença de importantes autoridades e representantes do setor comercial.
Júnior Cunha, coordenador do Senac Empresarial, e Lucimar Vieira Nass (Mari), diretora do Senac, foram os responsáveis por apresentar os detalhes sobre um curso de vitrine em parceria com o sindicato, que visa valorizar o comércio e destacar os produtos para os clientes, como destaca a diretora:
Por sua vez, Júnior Cunha explica como será aplicada a pesquisa:
A coletiva contou com a presença de Gustavo Josende Caetano, gerente do Sesc, que falou sobre a parceria com o Sindilojas para o concurso:
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, Valdir Walendowsky, também participou da coletiva, destacando os impactos econômicos do concurso, que busca gerar mais visibilidade e movimentação no comércio da cidade durante a temporada de Páscoa:
Já Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas, ressaltou a importância da iniciativa para fortalecer a identidade comercial de Brusque e aumentar o engajamento dos consumidores:
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (47) 3351-2508.
A pesquisa
O Sindilojas Brusque em parceria com o Senac Brusque, está promovendo uma pesquisa para compreender a percepção e o nível de satisfação dos consumidores em relação ao comércio local.
O objetivo da iniciativa é identificar os pontos fortes e as oportunidades de melhoria no setor, contribuindo para o aprimoramento da experiência de compra e fortalecimento do varejo na região.
A participação da comunidade é essencial para que as entidades possam obter um diagnóstico preciso e desenvolver ações que impulsionem o comércio local.
Link Pesquisa: https://forms.office.com/r/AH8KD3hywu