Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Sub-12 do Handebol Brusque vence todos os jogos no domingo

Partida foram válidas pela primeira fase da Liga Santa Catarina de Handebol 2024

Fonte: Divulgação

Publicidade

Os meninos do Handebol Brusque, da categoria mirim sub-12, venceram os quatro primeiros jogos da primeira fase da Liga Santa Catarina de Handebol 2024.

Neste domingo, dia 30, os meninos jogaram na Serra Catarinense, na cidade de Lauro Muller, contra as equipes de Antônio Carlos, Lauro Muller, Jaraguá do Sul e Timbó.

Com esses resultados, o time brusquense assume a liderança da primeira fase da grande região Leste, Norte e Sul. A segunda fase está prevista para o mês de outubro, na cidade de Timbó.

Este ano, a Liga Santa Catarina, na categoria sub-12, dividiu o estado em duas grandes regiões: Leste, Norte e Sul, e Meio-Oeste e Oeste. Os três primeiros colocados de cada grande região se enfrentarão na final estadual, em dezembro.

O professor Anderson Silva destaca que os resultados obtidos nessa categoria são fruto do trabalho realizado diariamente nos polos escolares.

“Os treinamentos são intensos. Nos últimos três anos, temos nos destacado no estado nessa categoria. Inclusive, boa parte dessa geração de atletas tem dez anos, podendo ainda jogar mais dois anos nessa categoria. Vale lembrar que os meninos do sub-14 também venceram todos os jogos da primeira fase, agora em maio. Ficamos felizes em ver o handebol de base com atletas formados aqui na nossa cidade conquistando destaque e admiração pelo estado afora”, destaca ele.

A equipe foi liderada pelos professores Anderson Silva, Franciele Chemeres Cunha e Luciano Furtado.

Confira os resultados:

  • Brusque 26 x 01 Antônio Carlos
  • Brusque 24 x 11 Lauro Muller
  • Brusque 19 x 03 Jaraguá do Sul
  • Brusque 35 x 05 Timbó

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.